Anuncios e Publicidade

 Anúncios e Publicidade para sua empresa

Falar um pouco sobre publicidade e anúncios feitos pela internet que trazem um bom resultado para o comerciante, seja ele dono de uma loja virtual, loja física ou qualquer tipo de serviço. Sabemos que hoje nós temos uma grande potência nas redes sociais em publicações com que você mais gosta de fazer trabalhando para si mesmo, vou dar um exemplo aqui de uma pizzaria:  quando você tem uma pizzaria e acaba criando um site para ela, uma página no Facebook, perfil no Instagram e nas demais redes sociais mais usadas hoje no Brasil.

 Se você fizer um foco nisso Será que em pouco tempo você terá resultado, fazendo publicações e pedindo para as pessoas compartilharem de uma maneira bem simples e provável, pedindo para as pessoas compartilharem, sendo que esse compartilhamento ela terá um desconto ou algum bônus em troca, isso funciona muito bem.

Existe um tipo de anúncio bem falado no Facebook, chamado Facebook Ads, são um tipo de anúncios que eu classifico quase que segmentados sabe por quê? O Facebook procura perfis de pessoas que preenchem muito bem o que você está procurando, mas as vezes essas pessoas já adquiriram o serviços que você oferece ou não tem o dinheiro na hora de comprar, totalmente diferente do Google Ads, que a pessoa está buscando entendeu? No Facebook você procura e no Google Ads você é procurado.

Outros Tipos de Anúncios


 As pessoas hoje estão investindo muito em algum tipo de publicidade, porém existe aquelas publicidades de carro de som que você consegue trabalhar em alguns bairros da sua cidade fazendo a divulgação para sua empresa, penso que hoje essa modalidade não morreu e continua assim tendo vários carros de som fazendo a sua publicidade, o mundo Internauta vem crescendo a cada dia que passa, isso que acaba ficando para trás, pois as pessoas hoje fazem muitas pesquisas pela internet, pela facilidade de compra e pela economia de tempo.

 As empresas estão facilitando muito o seu acesso pela internet pois o alcance é enorme, a depender do serviço que tipo de trabalho que você vê isso você terá milhares de buscas relacionada em seus serviços ou produtos, já imaginou milhares de pessoas entrando dentro de um site que pertence a você?  Poder de fogo que você terá nas mãos e faturar milhares de reais é enorme.

 Claro que isso é uma pesquisa que vai muito a fundo, existem empresas que prestam esse tipo de serviço para fazer uma análise ou uma criação de site para que você apareça nas buscas do Google tem uma estrutura sólida na internet e você encontrar alguma agência que faz esse tipo de serviço para você, muito trabalhoso mas vale muito a pena, tenho amigos que trabalham dessa forma e aumentar o seu faturamento 30% a mais depois que começaram a aplicar essas estratégias pela internet.

 Deixo essa dica muito top aí, para que vocês têm uma visão empreendedora muito Próspera aí Futura que muitos não têm, e uma coisa que realmente  trará 100% de resultado para você, forte abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas